NOBREAK EXPERT S ON LINE DUPLA CONVERSÃO ISOLADOR 12 KVA - NHS

NHS
  • Tensão de Entrada: 220V ~ FNT
  • Tensão de Saída: 120V ou 220V ~ FNT Configurável externamente

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NOBREAK EXPERT S ON LINE DUPLA CONVERSÃO ISOLADOR 12 KVA - NHS 

Potência: 12.000va /8.400W
Potência de pico nominal: 9.240W
Entrada: 220V ~ FNT
Saida:120V ou 220V ~ FNT Configurável externamente
Borneira de entrada e saída -SIM
Expansão para baterias externa -SIM
Banco de bateria Externa 20 Selada ou Estacionaria
Tensão de operação baterias 240vdc
Dimensões: (Comp. x Larg. x Alt.) 750x280x456 (mm)
Peso: 74 Kg

 

Variantes:
92.D0.120105 – Nobreak Expert OL (S 12000VA/Sem.bat/Isolador/Eth) 
92.C0.100540 – Nobreak Expert OL S com Eth + Mód.20x17Ah
92.C0.100542 – Nobreak Expert OL S com Eth + Mód.20x58Ah

O Nobreak Expert S 12.000 Va Isolador atende perfeitamente aos requisitos de desempenho a qual se propõe. Destacando-se pela versatilidade do software de gerenciamento, é indicado para equipamentos que necessitem de energia elétrica de alta confiabildade.

 PROTEÇÕES:

- Por Curto Circuito ou Sobrecarga
- Por Potência excessiva
- Por tensão de saída
- Proteção do barramento

 

Características Gerais

- Nobreak controlado por DSP (Processador Digital de Sinais).
- Tecnologia On Line dupla conversão.
- Isolação galvânica entre a entrada e a saída (utiliza transformador isolador).
- Correção de fator de potência ativo e unitário para carga linear ou carga não linear.
- Forma de onda senoidal pura e com controle digital.
- Auto teste para verificação das condições iniciais do equipamento.
- Sinalização visual com Display LCD (4 linhas) com acesso a menu de configurações através de teclas de comando com todas as informações das condições do equipamento, da bateria, do inversor, do bypass, do consumo de carga, da temperatura interna e da rede elétrica.
- Sinalização via sinótico dos estados da rede, retificador, bateria, inversor, saída, bypass e proteção.
- Sinalização auditiva com aviso de desligamento por proteções e sobrecarga.
- Paralelismo Redundante: permite a configuração de até 4 nobreaks NHS com a utilização interface CAN. Esta característica garante alta confiabilidade e aumento da capacidade através de um sistema redundante.
- Interface CAN (Controller Area Network) para configuração paralelismo, diminuindo a distorção harmônica (THD) de saída.
- Distorção harmônica menor que 2% com carga linear.
- Baterias seladas tipo VRLA internas (HRL) Longa Vida.
- Recarga automática da bateria mesmo com o nobreak desligado (mas conectado a rede).
- Gerenciamento de bateria que avisa quando a bateria precisa ser substituída.
- Corrente de carga da bateria com controle digital nos estágios de carga, equalização e flutuação.
- DC Start – pode ser ligado mesmo na ausência da rede elétrica com bateria carregada.
- Estabilidade na frequência de saída devido ao uso de cristal com alta precisão.
- Frequência de saída do nobreak adaptável de acordo com a frequência da rede elétrica para nobreak sem paralelismo.
- Chave liga/desliga temporizada para evitar desligamento acidental.
- Ventilador interno controlado de acordo com o consumo de carga e da temperatura do nobreak.
- Conexão de saída através de borneiras.
- Tensão de entrada nominal 220V.
- Seleção de tensão de saída configurável externamente,120V (monofásico) e 220V (110V + 110V – Bifásico).
- Interface de Comunicação padrão RS232 , RS485 e USB.
- Interface Ethernet (SNMP) que permite via software a monitoração e configurações de parâmetros.
- Concentrador de eventos que permite registrar e armazenar todas as condições do nobreak. Permite o salvamento de eventos e log em Cartão de Memória Micro SD de 4GBytes disponível no equipamento, com limite para 30 milhões de registros (14 anos típicos com registros a cada 15s).
- Software de monitoração com medidas da tensão de entrada e saída, tensão das baterias, potência consumida, desligamento remoto e estado geral do nobreak.
- Software de configuração que permite a configuração dos parâmetros e checagem do estado atual do nobreak.
- Sinalização auditiva com aviso de desligamento por proteções e sobrecarga.
- Desligamento por carga mínima em 4 horas.
- Bypass automático em caso de sobrecarga, sobretemperatura ou proteção interna.




GARANTIA:
1. TEMPO: O tempo de garantia deste equipamento (excluindo as baterias) é de 2 anos, contado a partir da sua data de compra. O tempo de garantia das baterias que integram este equipamento é de 1 ano, contado a partir da data da compra do equipamento. A NHS assegura a garantia contra defeitos de fabricação ou defeitos em suas peças e componentes internos, desde que mantidas as condições normais de uso e instalado de acordo com as instruções do manual do usuário. Para reparos ou manutenções em garantia deste produto, enviar o mesmo a uma revenda autorizada mais próxima ou diretamente para a NHS. Despesas decorrentes de embalagem, transporte e seguro são de responsabilidade do usuário do produto. Esta garantia não assegura o direito de visita técnica domiciliar. 2. CANCELAMENTO DE GARANTIA: esta garantia é automaticamente CANCELADA quando: 2.1. Ocorrerem danos decorrentes de raios, incêndios, inundações ou outras catástrofes naturais; 2.2. O(s) equipamento(s) foi(foram) armazenado(s) de maneira não conforme; 2.3. O(s) equipamento(s) foi(foram) submetido(s) a reparos por pessoas ou empresas não autorizadas; 2.4. Foi constatado que os danos foram causados por quedas, acidentes, manuseio ou instalação inadequadas ou em desacordo com o manual do usuário; 2.5. A comprovação do tempo de garantia está comprometida. 3. GARANTIA REDUZIDA: Caso o equipamento NHS seja utilizado em aplicações sob condições ambientais críticas, tais como umidade e/ou temperatura excessiva ou instalado em condição submetido a intempéries, como por exemplo, sob incidência solar intensa, sob efeito da maresia em regiões litorâneas, postes, locais confinados e sem refrigeração suficiente, e outras situações críticas similares aos descritos, a garantia fica reduzida a 90 dias. 4. TROCA DE EQUIPAMENTOS: 4.1. O prazo de garantia do equipamento deve ser considerado a partir da data de aquisição pelo cliente final, comprovado com a nota fiscal de compra na qual deverá constar o número de série do equipamento. Caso a nota fiscal não esteja disponível, valerá o prazo contado a partir da data de fabricação do(s) equipamentos(s) registrada pela fábrica; 4.2. Antes de enviar o equipamento para a NHS é necessário uma consulta prévia ao suporte técnico da NHS, o qual analisará a situação e poderá autorizar o envio do mesmo através de transportadora com a qual a NHS possua convênio, desde que esteja de acordo com as condições abaixo: a) A NHS paga os fretes de ida e de volta: para equipamentos com até um mês de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário; b) A NHS paga o frete de ida ou o frete de volta: para equipamentos com até três meses de uso, comprovado pela nota fiscal da revenda para o usuário; c) A NHS não paga o frete: para equipamentos com mais de três meses de uso, sendo o mesmo de responsabilidade do usuário. IMPORTANTE: Caso o cliente não consulte previamente a NHS ou se engane ao fazer a remessa, a NHS não pagará os fretes de equipamentos enviados por transportadora não conveniada, mesmo que a situação que originou a remessa esteja em conformidade com os itens “a” e “b” acima. Assim, o frete não será aceito pela NHS, o conhecimento de transporte não será recebido e a transportadora efetuará a devolução dos equipamentos ao remetente. A NHS também não efetuará pagamento de fretes enviados por transportadora conveniada, caso a situação se encaixe na condição do item “c”. 4.3. A garantia do equipamento e o procedimento, mencionado no item anterior, são válidos quanto a defeitos de fabricação. Caso sejam detectados problemas que justifiquem o cancelamento da garantia, a NHS não pagará os fretes. 4.4. A NHS possui uma rede de Assistência Técnica Autorizada, que poderá ser consultada no site www.nhs.com.br. A garantia dos equipamentos é dada no balcão da rede de Autorizadas, portanto, a NHS não pagará deslocamento de técnicos de Assistência Técnica Autorizada, nem frete até a Assistência Técnica Autorizada. Caso ocorram casos com estas necessidades, as despesas com deslocamento ou frete serão por conta do emitente.

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